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1 - Qual é nosso horário de Atendimento?
Trabalhamos de Segunda a Sexta das 10hs às 18hs horário de Brasília.


2 - Quais meios de contato oficial com a empresa?
Pelo sistema área do cliente através de chamados.
(WhatsApp e Telegram, não é meio de contato oficial com nossa empresa) fiquem atentos a isto por favor.


3 - Como Inserir saldo no meu financeiro?
Após, escolher um dos meios de pagamento que disponibilizamos (boleto, ted, cartão de crédito parcelado) em sua área do cliente você vai clicar em Financeiro, Adicionar Crédito, escolher a unica opção disponível abaixo em assunto, 'comprovante de pagto uso futuro” a foto do comprovante sempre deverá ser em formato JPEG, neste comprovante deverá constar a data do pagamento e os dados da conta do destinatário, o comprovante deve ser bem nítido onde vai mostrar agencia e conta de destino e demais dados


4 - Após inserir os comprovantes de pagamentos eu já posso comprar ou usar os serviços?
Sim, porém os créditos podem levar ate 48hs úteis para ser inserido em sua área do cliente em seu financeiro, mas não se preocupe com isto, apos inserir seus comprovantes, você já poderá comprar e usar sem problema nossos serviços mesmo não tendo o saldo creditado no sistema.


5 - Como compro nas lojas online nos E.U.A?
Cadastre-se em nosso site e após ativar sua conta através de um email de ativação que vamos lhe enviar automaticamente após seu cadastro, você poderá pegar seu endereço aqui dos EUA em sua área de cliente. Só verifique se o seu cartão de credito é internacional e está habilitado para uso internacional. Se a loja tiver a opção de Paypal então fica mais fácil pagar


6 - Como faço um pedido de compra assistida online?
Pedidos de compras assistida em lojas online, bastará abrir um novo chamado na área do cliente e escolher a opção compra assistida online em assunto, neste chamado você deverá inserir os links dos itens que é para comprarmos, juntamente com os detalhamento do seu pedido, lembrando que é necessário ter saldo em seu financeiro para esta compra, caso tenha seu comprovante de pagamento em mãos, abra um novo chamado com assunto comprovante de pagamento uso futuro e anexe seu comprovante de pagamento.
Todo e qualquer comprovante no sistema tem que estar em JPG (foto)


7 - Como faço para comprar coletivamente para pagar mais barato?
Basta estar em nosso site em sua área do cliente e abrir os arquivos em PDF para executar o passo a passo de cada pedido, depois leia com muita atenção todas as informações descritas nestas tabelas, é muito importante vocês observarem toda política daquela determinada compra coletiva.


8 - Como faço para comprar iPhones?
Basta colocar seu pedido de compra via chamado, novo chamado, com assunto compra coletiva Apple, sempre via chamados, nada por WhatsApp, depois leia com muita atenção todas as informações descritas nas tabelas, principalmente no que diz respeito a riscos, é muito importante vocês observarem toda política compra coletiva.


9 - Como saber se vocês receberam minha compra?

A loja que você comprou deverá lhe enviar a comprovação de envio assim como o número de rastreamento, você pode acompanhar e saberá quando recebermos, porém é super importante que suas compras sejam enviadas em seu nome exatamente como colocou em seu cadastro em nosso sistema. Após recebermos suas compras lhe enviaremos as fotos na sua área de cliente em até 48hs úteis informando sobre o recebimento.


10 - Já chegaram alguns de meus produtos como saber o peso para calcular o frete?
Após as encomendas serem recebidas estaremos colocando em seu estoque as fotos com peso e quantidade, assim que desejar orçar seu envio, você poderá efetuar seu orçamento de forma automática montando uma caixa para envio dentro da sua área do cliente.


11 - Por quanto tempo posso deixar meus produtos em minha suíte sem custo?
60 dias, após este prazo será cobrado uma taxa por peso conforme abaixo, e não havendo saldo ou pagamento das taxas os itens serão destinados a venda para cobrir os custos de armazenagem que são bem caros aqui nos EUA para mantermos uma boa estrutura para nossos clientes.


de 1 Libra a 9 Libras $10 por mês

de 10 libras a 20 Libras $20 por mês

de 21 Libras a 40 Libras $35 por mês

de 41 Libras acimas $50 por mês


12 - Quais as formas de envio que vocês oferecem?
O envio pode ser feito por USPS Priority Mail, USPS First Class International Service, Frete  Aéreo com Tributação Até SP e Frete Marítimo, sendo estes 2 últimos sem tributação. O cliente pode escolher qual das modalidades é mais adequada, O USPS é a mais usado por nossos clientes devido ao custo benefício. Esta opção via USPS Priority Mail, são registradas com seguro e com código de rastreamento, demais modalidades não tem código de rastreio.


13 - Frete via USPS na modalidade First Class tem seguro?
Não, esta modalidade não tem seguro e não ha nenhuma possibilidade contratar um seguro para ela. (Regras da USPS)


14 - Como eu pago pelo o serviço e o frete?
estes valores poderão ser pagos por Boleto, Cartão de Credito parcelado ou deposito bancário, ou seja temos todas as formas de pagamento para melhor lhe atender.


 15 - Em quantos dias devo receber minha encomenda?
O prazo de entrega vai variar de acordo com frete escolhido, mas segue um exemplo enviando pelo USPS Priority Mail ou ePacket são de 7 e 30 dias depois de despachado, dependendo de vários fatores, tais como a forma de envio e/ou o tempo de processamento na alfândega e greve nos correios brasileiros.


16 - Qual o valor do serviços quando se usa o frete aéreo sem tributação ate SP?
$2.50 por aparelho enviado.


17 - Qual o valor do serviço quando se compra iPhones?
Comprando conosco em nosso fornecedor $2.50 por aparelho e quando não comprar conosco será $12 por aparelho


18 - Qual o valor do Frete aéreo sem tributação até SP?
Valor por aparelho $105 sem caixa e $130 com caixa (apenas para celulares)
Valor $230 por quilo, mínimo meio quilo (não se aplica a aparelhos de celulares)


19 - Envios semanais todas quartas-feiras.

O prazo de entrega estipulado é de até 20 dias, com prazo médio de 10 dias.
De SP ate o destino final sera cobrado aparte o frete que o cliente escolher (Sedex, PAC ou Transportadora) solicitar a cotação antes do envio.

Lembre-se toda e qualquer importação tem risco, perdas e atrasos, por exemplo.

Consulte o seguro para ficar com risco zero de prejuízo.


20- Frete aéreo sem tributação até SP, tem código de rastreio? é garantido o prazo de entrega ?

Nesta modalidade não existe código de rastreio (Miami x SP) de SP para o restante do Brasil será inserido no chamado de frete que o cliente abriu um código de rastreio.

Sim, o prazo de entrega não poderá ultrapassar 20 dias corridos.

Caso isto aconteça você poderá solicitar seu reembolso caso tenha feito o seguro.

Caso não tenha feito o seguro é bem provável que tenha sido extraviado seu objeto.

Consulte o seguro para ficar com risco zero de prejuízo.


21 - Qual o valor do seguro para o frete aéreo sem tributação ATÉ SP?

A empresa que fará o transporte da carga tem a opção de incluir um seguro, que seria 15% do valor que desejar assegurar.
por exemplo: sua carga custou R$ 3.000,00, você poderá assegurar os 3 mil ou qualquer valor abaixo do valor da sua carga.
passando de 20 dias corridos, caso você não queira mais aguardar, poderá pedir o reembolso do valor assegurado. dentro de 5 dias úteis o dinheiro estará em sua área do cliente conosco para você fazer o que desejar.


22 - Qual a forma de enviar meus produtos via marítimo?
Toda e qualquer mercadoria devem ir sem a embalagem plástica e etiquetas dos produtos.


23 - Em quanto tempo temos nossos chamados respondidos na área do cliente?
Temos até 48hs úteis para responder todo e qualquer solicitação feita pelo cliente em nossa área de clientes, mas normalmente respondemos em menos de 24hs úteis, havendo algum tipo de urgência ou emergência no Usa 1-570-335-3447, no Brasil 31-99358-3737 que trataremos pontualmente seu caso. lembre-se que trabalhamos 8hs úteis por dia, de seg a sex.


24 - Depois que o pedido é feito e o pagamento é enviado, é possível efetuar o cancelamento e ter o dinheiro de volta?
Sim, desde que não tenhamos comprado ainda seus itens, caso isto aconteça não temos como devolver, mas se ainda assim quiser desistir, podemos ajudar a oferecer seus itens nos grupos de clientes para que você possa ter seu dinheiro de volta.


25 - Quais são os produtos que não podem ser enviados pelos correios?
Armas de fogo, fogos de artifício, bombas, extintor de incêndio, gás hélio, gás de fogão, gás de isqueiro, fósforos, isqueiros, mercúrio, baterias, urânio, césio, plutônio, narcóticos, animais vivos, dinheiro em espécie, venenos, cheques de viagem, ouro, prata, joias, pedras preciosas entre outros produtos similares e perfumes. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco.


26 - Devo pagar algum imposto para receber a minha caixa?

Toda importação está sujeita a impostos. Se estiver recebendo seus pacotes através dos Correios (Lembre-se: Os serviços USPS entrega pelos Correios), para bens de até US$ 500.00 o imposto será pago no site dos correios após o cadastro neste site https://apps.correios.com.br/idCorreios/naocadastrado/cadastrar-tipo-usuario.jsf
Maiores informações: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Toda e qualquer importação de ate $50 dólares declarados em sua declaração alfandegária não deveria ser taxada, porem isto fica a critério dos agentes de fiscalização, mais de 95% das declarações de ate $50 não tem sido tributada. (Neste caso recomendamos usar o ePacket da USPS de até 4Lb)


27 - Não moro no Brasil. Posso receber minha compra em outro país?
Sim, enviamos para outros países também, consulte os países conosco antes de enviar suas encomendas.


28 - Qual o tamanho máximo de caixa que posso enviar?
Se usarmos a opção de envio mais barata, o USPS (correios) então os tamanhos maiores podem ser: 26" x 13" x 13" (66.04 cm x 33.02 cm x 33.02 cm) ou 36" x 17" x 17" (91.44 cm x 43.18 cm x 43.18 cm). Caixas acima dessas medidas só podem ser enviadas por frete por quilo aéreo ou marítimo, vamos conversar antes para determinarmos a melhor forma de envio. Dúvidas entre em contato conosco.


29 - Qual o peso máximo que posso enviar via frete USPS?
Nossa recomendação é de até 35Lb ou 14Kg, daria para enviar 70 camisetas por exemplo. (nossa recomendação)


30 - Transferência de produtos entre clientes em suas suítes, terei algum custo?
Não, este trabalho será gratuito.


31 - Produtos adquiridos em compra assistida online, loja física, leilão ou catalogo serão cobrados que valor de serviços quando enviado ou retirado?
Cobraremos os valores abaixo:
1 a 4lb = $2.50 por caixa enviada
4.1 a 10lb = $7 por caixa enviada
10.1lb acima = $12 por caixa enviada


32 - Preciso ter cartão de credito para importar dos EUA?
Não, você poderá usar uma das formas de pagamentos que está na área do cliente em nosso site, como por exemplo boleto bancário ou cartão de crédito nacional ou internacional com nossos parceiros Cambio Real e Parcelado USA.


33 - Como Funciona a garantia para os iPhones usados?
Nosso fornecedor aqui nos EUA, fez parceria com uma assistência técnica no Brasil que fica em SP, e nos oferece uma garantia de 3 meses, após você receber no Brasil seu iPhone, já começa a contar o prazo de 3 meses, havendo necessidade de acionar a garantia, os custos de ida e volta para a assistência técnica ficará por conta do cliente, e toda solução do problema pelo fornecedor, não havendo nenhum, custo de peças para o cliente.


34 - Como funciona comprar os kits de little trees no catalogo?
Você só precisar efetuar o pagamento e anexar o comprovante no sistema e na sequencia já efetuar sua compra e finalizar a mesma, todo o processo depois disso sera automático, não precisando você fazer mais nada. O código de rastreio da sua caixa estará em sua área do cliente em chamados.


35 - Caso queira vender meus produtos no catalogo da VoeXpress, vocês fazem este trabalho, e se fazem qual o custo?
Sim, fazemos este trabalho e cobraremos 10% sobre o valor da venda.

36 - Vocês cobram mensalidade ou alguma taxa para ter uma suíte e endereço nos EUA com vocês?
Não cobramos nenhum valor para que você tenha seu endereço aqui nos EUA e sua suíte conosco. (GRÁTIS)


37 - Vocês cobram por fotos na suíte?
Não cobramos nenhum valor para colocar as fotos na suíte de vocês. (GRÁTIS)


38 - Vocês cobram para consolidar as caixas que mando de várias lojas?
Não cobramos nenhum valor para consolidar suas caixas, tudo grátis. (GRÁTIS). Só cobramos o valor de $ 12,00 caso queira retirar ou pedir para alguém retirar os produtos pessoalmente em nosso escritório ( parcial ou total ).


39 - Vocês cobram para efetuar uma compra para mim?
Não cobramos nenhum valor para efetuar suas compras, tudo grátis. (GRÁTIS)


40 - Vocês cobram para retirar meus produtos na loja, por exemplo Hollister ou Abercrombie?
Sim cobramos de $35 a $50 para fazer o pick-up nas lojas em nossa região, independente da quantidade de itens.


41 - Se eu precisar devolver algum produto Apple de qualquer loja nos EUA, vocês cobram algum valor?
Sim, a partir de 06/02/2023 todos os chamados de interação com outros fornecedores de Apple que não seja o nosso, seja cobrado $12, conforme áudio divulgado nos grupos em 05/02, isto visa diminuir o retrabalho que estamos tendo com estas compras feitas por vocês, onde realmente os iPhone estão chegando horríveis. Não percam tempo e dinheiro, comprem produto da Apple conosco, sem dor de cabeça e surpresas.


42 - Caso solicite devolver o saldo em dólar em minha área do cliente, qual cotação do dólar devo usar para calcular em reais?
Neste caso a cotação será a do dólar comercial do dia do deposito.
Não há devolução quando se faz o pagamento com cartão.
SEMPRE QUE HOUVER QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO.